OLYMPUS DIGITAL CAMERAO Governo do Estado, através do decreto n° 5.310 convoca os titulares do Plansaúde para se recadastrarem a fim de atualizar dados para controle dos beneficiários, a partir do dia 13 de outubro. Segundo o decreto, o recadastramento será feito em etapa única e presencial para todos os titulares do plano.

A fim de facilitar as condições de entrega dos documentos e atualização cadastral, a Secretaria de Estado de Administração com apoio da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, estará realizando na próxima terça-feira (13), a partir das 8h, o recadastramento dos usufrutuários do plano, no Centro de Inclusão Digital Francisco da Silva Queiroz, na Beira Rio.

O recadastramento do Plansaúde é obrigatório para quem possui o benefício e o seu não cumprimento implicará na suspensão do plano a partir do dia 11 de janeiro do próximo ano, até afetiva regularização.

Além de atualizar as informações cadastrais dos usuários, tal ação visa manter uma base de dados segura e, consequentemente, uma comunicação efetiva com os usuários.

Documentos necessários

O usuário titular deverá levar: RG, CPF, certidões de nascimento e de casamento do titular e dos dependentes; declaração de imposto de renda, comprovante de residência do titular e dos dependentes; em caso de dependente incapaz, sentença de curatela e comprovante de invalidez expedido por médico especialista, com CRM.

Municípios da Regional de Tocantinópolis

Os 2.024 (dois mil e vinte e quatro) usuários do Plansaúde das cidades de Aguiarnópolis, Angico, Cachoeirinha, Darcinópolis, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia, Nazaré, Palmeiras, Santa Terezinha, São Miguel, Sítio Novo e Tocantinópolis, terão até sexta-feira, 16 de outubro, para efetuar o recadastramento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente Dilma tem suas contas reprovadas pelo TCU
Próximo artigoHalum negocia com parlamento marroquino instalação de base de distribuição de fosfato no Tocantins