imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Dois homens suspeitos de invadirem uma fazenda na Divisa do Estado do Tocantins com a Bahia foram mortos após trocarem tiros com a CIOE – Comando de Operações Especiais, da cidade de Gurupi-TO. O fato aconteceu  por volta das 16h40 desta terça-feira, dia 7 de setembro na Rodovia TO-040, próximo ao trevo da cidade de Dianópolis, que dá acesso ao município de Taipas-TO.

Marcelo Lopes Gomes, de 30 anos e Luandre Cardozo Bonfim, de 23 anos,  foram surpreendidos pela equipe da CIOE de Gurupi, que se deslocava para a cidade de Dianópolis e ao passar pela Ladeira do Aleixo, a aproximadamente 12 KM daquela cidade, foi alertada por uma testemunha, de que havia vários indivíduos dentro de um bueiro da Rodovia TO-040. Quando a equipe parou para fazer a averiguação, os indivíduos começaram a correr e efetuar disparos contra a viatura, e na troca de tiros os dois foram alvejados e morreram no local.

Os indivíduos são suspeitos de no último dia 4/10 invadirem uma fazenda na divisa do Estado do Tocantins com a Bahia, e fazerem alguns reféns. Durante a fuga eles abandonaram nas proximidades da cidade de Novo Jardim/TO, dois veículos, diversas armas, munições e outros equipamentos.

Em poder dos autores foram encontrados um revólver calibre 22, nº 379676, seis tiros, com 3 munições intactas e 2 deflagradas; um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis tiros, com 4 munições intactas e duas deflagradas e também um celular marca Alcatel.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína sediará a I Jornada Odontológica do Norte do Estado
Próximo artigoXabioá contará com novo Fórum nesta sexta-feira