Em Colinas do Tocantins, uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA, prendeu em flagrante delito, no final da tarde deste domingo, 13, Klécio Sousa de Oliveira também conhecido como “Gordo”, 29 anos de idade sob a acusação de tráfico de drogas.

A prisão do acusado foi resultado de uma investigação iniciada pela DECA, há algumas semanas, com base em denúncias que indicavam que o mesmo utilizava o seu próprio estabelecimento comercial como ponto de venda de drogas. De posse das informações, os Agentes da DECA iniciaram um intenso trabalho de monitoramento do bar do acusado, que ficava anexo a sua própria residência, no sentido de apurar a veracidade dos fatos.

Na tarde de hoje, após algum tempo de levantamento, os agentes constataram uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes que entravam e saiam do bar de Klécio, a todo o momento, com o objetivo de comprar drogas. Depois de constatado que o local realmente funcionava como uma boca de fumo, os policiais civis adentraram no bar/residência e, após uma minuciosa busca, encontraram escondidos dentro da espuma de um colchão de casal, aproximadamente 50 gramas de Crack e 20 gramas de cocaína, além da quantia de R$400,00 (Quatrocentos Reais) provenientes da venda de substâncias entorpecentes. Também foi aprendido, em poder do acusado, um veículo VW Gol.

Ao ser interrogado pela autoridade policial, Klécio Sousa de Oliveira, além de não negar a prática do crime de tráfico de drogas, também afirmou que estava traficando há aproximadamente um mês, alegando ainda que só comercializava Crack e Cocaína. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminho à Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstuprador das próprias filhas é preso em Buriti
Próximo artigoPM recupera caminhonete roubada em Araguaína