Vereador  Lúcio CampeloO vereador Lúcio Campelo(PR) cobrou durante sessão plenária realizada nesta quarta-feira,9, que as quadras da região norte sejam limpas pela prefeitura.

“As avenidas da cidade estão limpas, mas dentro das quadras não, e quem tem sofrido é o cidadão comum. Outra coisa que tenho percebido e que nos últimos seis meses tem ocorrido a exoneração de funcionários que prestam serviço da limpeza pública na cidade e esta realidade muito me preocupa”, disse.

O parlamentar comentou ainda sobre a demissão de servidores nomeados da prefeitura e pediu a Amastha maior atenção com o cidadão.

“Quero pedir ao prefeito sensibilidade na tomada de decisões. Porque o correto a se fazer era reduzir os altos salários da gestão para que o povo continuasse trabalhando. Estamos defendendo o respeito ao cidadão humilde. O desgate político que estas demissões gerou é irreversível, porque o prefeito ficou com a marca de exonerador”, disse.

Convite

Na ocasião ainda o parlamentar convitou toda a sociedade para participar da Audiência Pública para debater a regularização dos setores Irmã Dulce,União Sul, Universitário e Córrego do Machado. O evento acontece nesta quinta-feira,10,ás 19 horas, na Escola de Tempo Integral Eurides Ferreira de Melo.

Já confirmaram presença na Audiência Pública, o secretário Municipal de Habitação de Palmas, Aleandro Lacerda, o presidente da Companhia Imobiliária do Tocantins – Terra Palmas, Gláucio Barbosa, um representante da Defensoria Pública do Tocantins, além de membros da comunidade dos dois setores.

Também foram convidados, deputados, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), o Ministério Público Estadual (MPE) e representantes de outros seguimentos sociais de Palmas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCassado Prefeito e Vice de Almas-TO
Próximo artigoTaquaruçu receberá 3ª Edição do Projeto Impacto Social Cristão