Filho de Siqueira CamposFilho do governador Siqueira Campos (PSDB), Pedro Siqueira Campos anunciou nesta sexta-feira, 4, que se filiou ao PMDB – maior partido de oposição ao governo do Estado – e afirma que pretende disputar, em 2014, uma cadeira na Câmara Federal pela oposição. Porém, disse que esta é uma decisão que caberá ao PMDB. “Eu à disposição do partido”, avisou.

Ele se filiou ao partido na quarta-feira, 2, e explicou que a escolha pelo partido levou em conta o fato de a legenda fazer parte da história da sua família, por parte de mãe, na cidade de Colinas.

 Briga de família

Com um nítido sentimento de mágoa pela família Siqueira, o empresário relatou situações nas quais se disse perseguido e até “expulso do Tocantins” e fez críticas ao irmão, Eduardo Siqueira Campos, secretário estadual de Relações Institucionais. “Desde 2003, o meu pai não faz parte do meu sonho. Ele tem preconceito contra mim. Acho que porque sou o filho que veio da pobreza”, afirmou.

 Segundo Pedro, ao longo desde 15 anos – quando passou por um teste de DNA que confirmou a paternidade -, a única vez que teria estado com Siqueira foi no laboratório, no dia do exame. “Sou um filho órfão de pai vivo”, disse.(CT)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEnsaio fotográfico para Polícia Civil
Próximo artigoOficinas gratuitas iniciam nesta segunda em Araguaína