Vereador Pastor João Campos
Vereador Pastor João Campos
Vereador Pastor João Campos

Nesta terça-feira (29), o devocional na câmara municipal de Palmas foi marcado por homenagens aos servidores públicos, tendo em vista que o dia do servidor foi comemorado no dia 28 de outubro. João Campos (PSC) lembrou a importância dos serviços prestados pela classe e parabenizou os colaboradores da casa.

“Essas pessoas tem feito um trabalho de excelência, dedicando o seu melhor todos os dias em prol da comunidade. Que Deus abençoe a todos os servidores públicos, de todas as esferas.” O vereador fez uma oração, abençoando todos os servidores.

O Pastor Delmo Rodrigues foi o ministrante e falou sobre o amor de Deus, que entregou o próprio filho; Jesus, para salvar a humanidade.

Um momento de comunhão entre os participantes também marcou o devocional. Durante o louvor todos puderam se cumprimentar e se confraternizar.

DEVOCIONAL

 O devocional é um iniciativa do vereador pastor João Campos, que apresentou o projeto e contou com a aprovação dos vereadores. O encontro acontece todas as terças-feiras, às 8 da manhã, no plenário da Câmara de Palmas. Toda sociedade é convidada a participar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado Iderval Silva recebe lideranças do Bico do Papagaio
Próximo artigoMPE denuncia prefeito de São Miguel do Tocantins e requer seu afastamento do cargo