Policiais Militares de Aguiarnópolis localizaram na tarde da última sexta-feira, 27, a caminhonete L 200 TRITON de cor branca, ano e modelo 2012, que tinha sido furtada na cidade de Imperatriz-MA, no ultimo dia 24.

A central da PM da cidade de Aguiarnópolis recebeu uma ligação telefônica de uma seguradora, informando que a caminhonete furtada estava sendo rastreada e naquele momento estava parada na cidade de Aguiarnópolis.

Após tomar conhecimento do fato, os militares empreenderam diligência e localizaram o veículo em uma garagem no Hotel Goiânia, centro da cidade, as margens da Rodovia 230.

A camionete estava sendo conduzida por um indivíduo que não portava documentos pessoais, ele disse se chamar Joni Cartilho da Silva, e ter 39 anos de idade. Disse ainda que mora em Belém/PA, e que iria ganhar R$ 1.000,00 (mil reais) para trazer a camionete até a cidade de Aguiarnópolis.

Dentro da cabine do veículo os militares encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação com a fotografia do detido, em nome de Rosinaldo Nogueira da Conceição. Após uma verificação foi constatado que a mesma era falsificada.

O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós matar com facadas no ”esquinão bar” em Tabocão homem é capturado dentro de sofá
Próximo artigoIlegalidades em licitação leva MPE a pedir anulação do contrato entre o Governo do TO e Free Way