deputado cesar halumCésar Halum é o mais novo republicano na Câmara dos Deputados. O deputado tocantinense deixou o Partido Social Democrático nesta quarta. Antes disso, Halum chegou a receber o convite do presidente do PSD, Gilberto Kassab, para presidir o diretório regional do Tocantins. “O que salva um político é a palavra, e isso pode ter certeza que eu honro. Estou indo para o PRB, por convicção e não por oportunidade. Agradeço e fico feliz com a confiança de Kassab, isso mostra que fiz um bom trabalho no PSD”, afirmou o deputado no ato de filiação que reuniu as principais lideranças do partido.

A bancada do PRB no Congresso Nacional se reuniu, na noite desta quarta-feira (2), para dar as boas vindas ao mais novo republicano. A solenidade de filiação ocorreu no gabinete do senador Eduardo Lopes (RJ) e contou com a presença do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, do líder do PRB na Câmara, deputado George Hilton (MG), e de todos os outros deputados do PRB.

 “Estou feliz com a recepção no partido e sei da imensa responsabilidade em começar um trabalho no Estado, em que já tenho uma trajetória política consolidada. Esse desafio será vencido com trabalho, determinação e o apoio de todos. Encontrei no PRB meu porto seguro e acredito que nós seremos referência no Estado”, apostou Halum.

 O presidente da sigla, Marcos Pereira, afirmou que mais do que quantidade, o partido procura qualidade na sua representação. “Recebemos com alegria e expectativa. Halum vem somar, pois é um homem com mais de 25 anos de vida pública, tem a ficha limpa e total aprovação em seu Estado”, afiançou.

 O líder George Hilton destacou as qualidades políticas de Halum e disse que teve o prazer de conferir em Tocantins o quanto ele é um parlamentar querido pelo povo. “Creio que o deputado Cesár Halum vem somar e consolidar a bancada do partido, pois é um parlamentar atuante e, mais do que isso, fortalecerá os ideais republicanos no Congresso”, disse o líder.

 O senador Eduardo Lopes lembrou que Halum é um homem sério e respeitado no Parlamento. “O deputado Halum é uma bela aquisição para o partido, pois tem responsabilidade com o mandato e suas atitudes condizem com os ideais do partido” acrescentou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípios receberão 430 milhões em obras do Governo, 227 km de rodovias serão asfaltadas
Próximo artigoAgnolin integra Frente Parlamentar e reforça apoio à normatização de marketing multinível no Brasil