Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » 706 Sul: ação rápida dos bombeiros militares evita destruição de residência em chamas
    NORTE

    706 Sul: ação rápida dos bombeiros militares evita destruição de residência em chamas

    Por Norte do Tocantins16 de setembro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Bombeiro militar combate chamas em residência na Quadra 706 Sul, em Palmas / Foto: Bombeiros

    O pronto-atendimento dos bombeiros militares do 1º Batalhão, em Palmas, evitou que uma residência fosse destruída pelas chamas  no final da tarde desta sexta-feira, 15. A ocorrência bradou na 706 Sul, quando uma mulher notou que a residência ao lado da casa dela estava em chamas. A primeira viatura chegou ao local cerca de seis minutos após o acionamento, a tempo de verificar onde estava o foco do incêndio e desligar o padrão de energia.

    O caminhão especializado em combate a incêndio chegou quatro minutos depois, mesmo com o trânsito carregado do horário. O imediato trabalho de extinção das chamas foi iniciado, visto que a viatura a chegar primeiro já havia preparado a logística no local para o estacionamento e isolamento da via. Instantes após, os bombeiros militares davam o fogo por extinto.

    Segundo relatou o tenente Jakson Pires, Oficial de Área, “foi necessária a retirada de algumas telhas da cobertura para a melhor realização do rescaldo e finalização do combate às chamas e alguns focos de fumaça”.

    A casa era do tipo geminada e o fogo atingiu as duas partes, porém, as chamas estavam concentradas na estrutura de madeira do telhado. A alta temperatura fez com que o forro de gesso caísse. Até mesmo o telhado do quarto, banheiro, corredor e sala já estava sendo consumido quando as viaturas chegaram.

    Devido ao risco de a estrutura da casa desabar, os bombeiros orientaram os moradores a não adentrarem e nem permanecerem no local. E com isso, a ocorrência foi finalizada sem que houvesse vítimas.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAo lado de deputados, governador Wanderlei Barbosa e Primeira-dama prestigiam tradicional evento agropecuário em Porto Nacional
    Próximo artigo Com emenda parlamentar de Vanda Monteiro projeto “Carreta da saúde” é lançado na região norte da capital neste sábado, 16
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.