Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou na Praia do Funil
    NORTE

    Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou na Praia do Funil

    Por Norte do Tocantins26 de setembro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Na manhã deste domingo, 25,  mergulhadores da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) fizeram o resgate do corpo do jovem Denilson Ferreira Lima, 23 anos, que se afogou na madrugada de domingo, 25, quando tomava banho no rio Tocantins com um colega, e não foi mais visto. Segundo informou a testemunha ao Corpo de Bombeiros, ambos estavam num acampamento na Praia do Funil, e, após ingerirem bebida alcoólica, foram mergulhar no rio.

    Quando os mergulhadores da CIBS chegaram ao local planejaram o mergulho a uma distância de 300 metros de onde o jovem foi visto pela última vez, a uma profundidade de 2 metros. Sendo o corpo localizado a uma distância de 10 metros da margem direita do rio, às 07h da manhã.

    A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os devidos procedimentos legais.

    De acordo com levantamento do Corpo de Bombeiros Militar, 62% dos afogamentos registrados até agosto de 2022 aconteceram em rios, 27% no período noturno, sendo que 50% das vítimas haviam ingerido bebida alcoólica e 87% eram do sexo masculino. O estado do Tocantins já acumula um total de 49 afogamentos em 2022.

    Afogamento – Ilha do Bananal

    Neste sábado, 24, também foi registrado um afogamento na Ilha do Bananal, na zona rural da Lagoa da Confusão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo deslocada uma equipe até o local por meio aéreo, mas assim que chegaram ao aeroporto de São Félix do Araguaia (MT) foram informados pelas autoridades locais que a vítima havia sido encontrada por terceiros.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorConstrução da nova Ponte de Porto Nacional segue a todo a todo vapor
    Próximo artigo Contratação de servidores foi realizada dentro da lei para atender população
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.