Dando início a programação do projeto “Prefeito Presente”, que consiste em levar o gabinete da gestão a várias regiões da cidade, o Prefeito Thiago esteve no Hospital Municipal Bartolomeu Bandeira Barros. Thiago visitou os pacientes na enfermaria, realizou atendimentos à comunidade, acompanhou de perto o trabalho de alguns profissionais de Saúde e visitou as instalações da unidade.

Além dos atendimentos, o Prefeito assinou ainda a ordem de serviço que autoriza o início das obras de calçamento do pátio e construção de uma garagem de uso exclusivo do hospital e dos anexos da Saúde. O Projeto foi apresentado à comunidade através dos meios de comunicação da prefeitura. Ao lado da Secretária Municipal de Saúde, o gestor agradeceu o empenho de todos os envolvidos e destacou a parceria do vice-prefeito Salú.

O Hospital Municipal de Lagoa da Confusão-TO, conta com uma ampla área externa que é utilizada como estacionamento por servidores e usuários. Aproveitando a presença do gestor, alguns dos funcionários da unidade relataram os problemas enfrentados devido à lama e à poeira gerada no espaço. Já a secretária de Saúde, Iodete Oliveira, destacou o constante desgaste dos veículos que atualmente ficam expostos à ação do tempo.

Thiago reafirmou o compromisso com o município e reforçou o comprometimento da gestão em continuar trazendo melhorias para a população lagoense: “É apenas o início de uma importante caminhada. Podem ter certeza que a gestão está trabalhando com compromisso e seriedade. Fizemos um planejamento e em breve traremos outras boas notícias para a nossa população”, garantiu o gestor.

Comentários do Facebook