Dando início a programação do projeto “Prefeito Presente”, que consiste em levar o gabinete da gestão a várias regiões da cidade, o Prefeito Thiago esteve no Hospital Municipal Bartolomeu Bandeira Barros. Thiago visitou os pacientes na enfermaria, realizou atendimentos à comunidade, acompanhou de perto o trabalho de alguns profissionais de Saúde e visitou as instalações da unidade.

Além dos atendimentos, o Prefeito assinou ainda a ordem de serviço que autoriza o início das obras de calçamento do pátio e construção de uma garagem de uso exclusivo do hospital e dos anexos da Saúde. O Projeto foi apresentado à comunidade através dos meios de comunicação da prefeitura. Ao lado da Secretária Municipal de Saúde, o gestor agradeceu o empenho de todos os envolvidos e destacou a parceria do vice-prefeito Salú.

O Hospital Municipal de Lagoa da Confusão-TO, conta com uma ampla área externa que é utilizada como estacionamento por servidores e usuários. Aproveitando a presença do gestor, alguns dos funcionários da unidade relataram os problemas enfrentados devido à lama e à poeira gerada no espaço. Já a secretária de Saúde, Iodete Oliveira, destacou o constante desgaste dos veículos que atualmente ficam expostos à ação do tempo.

Thiago reafirmou o compromisso com o município e reforçou o comprometimento da gestão em continuar trazendo melhorias para a população lagoense: “É apenas o início de uma importante caminhada. Podem ter certeza que a gestão está trabalhando com compromisso e seriedade. Fizemos um planejamento e em breve traremos outras boas notícias para a nossa população”, garantiu o gestor.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm reuniões com ministros, Tiago Dimas busca apoio do governo federal para unidade feminina da Comunidade Vida Nova
Próximo artigoSenadora Kátia Abreu entrega de maquinário ao COINBIPA