Ex-prefeito de Pequizeiro por dois mandatos (2001-2008), ex-presidente da ATM (Associação Tocantinense dos Municípios), pecuarista e auditor fiscal do Estado, João Abadio Oliveira, 70 anos, oficializou, nesta segunda-feira, 13 de setembro, o ingresso no Podemos, partido comandado por Ronaldo Dimas no Tocantins.

Abadio, que fez duas excelentes gestões na cidade, ajudou a eleger o atual prefeito do município, Jocélio Nobre (PSD) na disputa de 2020. Agora, a filiação no Podemos tem dois objetivos: concorrer a deputado estadual em 2022 pelo partido e respaldar por completo o projeto de Ronaldo Dimas, pré-candidato a governador do Estado.

“Estou com Ronaldo Dimas pela confiança, pela credibilidade e por entender que ele é o melhor para o Tocantins. Ronaldo Dimas mostrou em Araguaína que pode comandar uma gestão transformadora, que faz a diferença”, frisou Abadio.

O ex-prefeito ressaltou, também, que começará o trabalho para concorrer a uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa. “Agora é trabalhar, planejar e trabalhar a pré-candidatura”, explicou Abadio.

Como trunfo para disputar o cargo de deputado estadual, Abadio conta com o respaldo de vários ex-prefeitos do Vale do Araguaia, região na qual está localizada Pequizeiro. Essas lideranças já o procuraram e incentivam a sua pré-candidatura a deputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHá mais de 10 anos sem reajuste, Carlesse assina novo decreto de concessão de diárias dos servidores
Próximo artigoTocantins contabiliza novos casos e registra três óbitos pela covid