Policial militar da cidade de São João do Piauí, no Piauí, foi preso após sofrer um acidente com uma viatura da corporação na noite de sábado (17), de acordo com informações ele usou indevidamente o veículo e abandonou o posto de serviço.

O carro capotou na estrada entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo. O policial militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na testa e foi atendido em um hospital da região.

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, confirmou a prisão do policial. “Ele foi preso em flagrante por abandono de posto de serviço, uso indevido do veículo e outras circunstâncias que serão apuradas. Ele foi atendido no hospital e depois encaminhado para o batalhão dele, onde vai ficar preso”, informou.

O comandante revelou que a Corregedoria da Polícia Militar vai apurar a informação de que o policial estava indo para uma festa, acompanhando de uma mulher, quando sofreu o acidente.

“Tinha de fato uma mulher no carro, mas o destino não sabemos. Só que ele abandonou o posto de serviço e usou a viatura. Então todas essas circunstâncias ainda vão ser apuradas pela Corregedoria”, explicou Lindomar Castilho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno aprova liberação de R$ 9,3 milhões para financiar Vale-Gás e deve beneficiar mais de 28 mil famílias tocantinenses
Próximo artigoSupremo decide pela validade da reeleição de Antônio Andrade à Presidência da Assembleia