O criminoso também teria matado a golpes de faca o padrasto em uma chácara em Palmas /Foto: Divulgação

Marcela da Silva Soares, de 19 anos, que foi cruelmente estrangulada e assassinada na madrugada desta segunda-feira (20), em um motel de Palmas já estava com a morte pensada pelo ex-namorado, afirma a família da jovem.

De acordo com uma tia que não quis se identificar, Marcela começou a namorar com o assassino quando tinha quatorze anos de idade, mesmo contra a vontade da família.  Um ano atrás, o criminoso teria matado a golpes de faca o padrasto em uma chácara em Palmas. Recentemente o jovem teria ido embora para São Paulo.

Segundo a tia de Marcela, o rapaz há pouco mais de um mês voltou a Capital e começou a iludir ela e começaram a sair escondidos. e neste domingo (20),  ela aceitou o convite dele para dá uma volta na praia dizendo a mãe que ia almoçar na casa de uma amiga.

“Com certeza ele veio a Palmas somente para matar minha sobrinha, apesar dela ter aceitado sair com ele, ela estava pensando em não querer mais seguir com o relacionamento”, disse.

Marcela demorou voltar para casa, foi quando a mãe começou a mandar mensagens para ela e recebeu retorno de seu celular falando que ia demorar pouquinho, mas logo chegaria. A última mensagem do celular de Marcela para a mãe foi à 21hs30min. Segundo a polícia, a suspeita é de que a jovem estaria prestes a ser morta.

Marcela era uma jovem bonita, de boa índole, de família tradicional da região sul de Palmas.

“Não fica comigo, não fica com ninguém”, essa é a frase que a família acredita que o assassino tenha pensado ao cometer o ato monstruoso.

O assassino foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Palmas, por volta das 16h, da segunda-feira (20), no setor Imperial, em Porto Nacional, na região central do estado. Ele estava na casa de parentes e foi encontrado com o celular da vítima.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm evento no Norte do Tocantins, deputados sinalizam aliança com Osires Damaso para eleição 2022
Próximo artigoPrefeita Cinthia prestigia despedida de procurador pioneiro da Capital que prestou quase 3 décadas de serviços ao município