Divulgação

Uma briga de homens armados com facas terminou com um morto e um ferido na noite deste domingo (19) em Palmas. Segundo a Polícia Milita (PM), eles discutiram antes dos golpes começarem. A suspeita é que o assassinato tenha acontecido por causa de ciúmes de uma mulher que já se envolveu com os dois homens.

O crime aconteceu por volta de 18h no setor Irmã Dulce. Policiais militares foram chamados e ao chegarem ao local encontraram somente um dos envolvidos. Ele estava em estado gravíssimo sendo socorrido por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu enquanto recebia o atendimento de primeiros socorros.

No local moradores disseram à PM que o outro homem também estava ferido e foi levado por terceiros ao Hospital Geral de Palmas (HGP). Testemunhas contaram que o crime foi motivado por ciúmes já que o homem morto teria ido ao local com o objetivo de assassinar o atual companheiro de sua ex-mulher.

Durante a briga o alvo do ataque reagiu e acabou matando o ex-marido. Os dois foram atingidos. O homem que morreu no local teve uma perfuração nas costas e outra no abdômen. O SAMU informou à PM que o outro envolvido deu entrada na sala de cirurgia do HGP em estado grave.

A Polícia Científica esteve no local do crime e realizou os trabalhos periciais. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e investiga o caso.(Do G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTime dos municípios de Filadélfia e Tabocão disputam a grande final da Copa Governo do Tocantins de Futsal
Próximo artigoMulher encontrada morta em motel de Palmas é identificada