TO-201 - Foto: Google Street View

Para os municípios de Ananás, Cachoeirinha e Esperantina foram solicitadas pavimentações asfálticas em trechos específicos de estradas da região. A apresentação dos requerimentos foi realizada durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto).

O deputado estadual Issam Saado, autor dos requerimentos, afirma que o pedido vem a atender uma necessidade urgente da população dos municípios da Região Norte do Tocantins. “Há trechos nessas estradas que estão praticamente intransitáveis, oferecendo perigo a quem necessita de passar por elas”, afirma.

O parlamentar solicitou ao Governo que proceda, através da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), a realização da pavimentação asfáltica da TO-201, no trecho que interliga a Rua Tancredo Neves ao Porto da Balsa no município de Esperantina.

Também o asfalto da TO-010, no trecho que interliga o trevo até o Povoado São João no município de Ananás e, por fim, a pavimentação da TO-414, no trecho que interliga os municípios de Ananás a Cachoeirinha.

Convênio

O pedido para a celebração de convênio com a Prefeitura Municipal de Ananás visa a recuperação da malha asfáltica do perímetro urbano da Avenida Brasil, no centro da cidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem escondia equipamentos de som automotivo furtados dentro de caixa d’água no telhado
Próximo artigoPelo terceiro mês consecutivo, Tocantins registra queda em números da Covid-19