Vacinação/Foto: Raiza Milhomem

Desta segunda até quarta-feira, 20 a 22 de setembro, a rede de Saúde de Palmas prossegue imunizando jovens de 16 e 17 anos sem comorbidade, adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades e os demais públicos contemplados no Plano Nacional de Imunização (PNI). O agendamento já está disponível na plataforma Vacina Já.

Em relação aos adolescentes com comorbidades, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) reforça que é obrigatório comparecer às unidades com o documento de consentimento (preenchido e assinado) e o laudo médico. Além disso, cópia do comprovante de endereço, documentos pessoais (RG, CPF), cartão de vacina e cartão do SUS. Já os jovens sem comorbidades devem apresentar cartão de vacinação, cartão do SUS, documentos pessoais, além de comprovante de endereço.

Sobre o laudo médico, o documento deve conter a descrição da comorbidade, conforme especificado no informe técnico disponível na página do Sistema de Agendamento.

Idosos e imunossuprimidos

A imunização de reforço para idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos também prossegue na Capital. Para este público, não é necessário agendamento. Basta comparecer em uma das unidades listadas abaixo.

Para receber a dose de reforço, os idosos devem observar o intervalo de seis meses da aplicação da segunda dose e os imunossuprimidos, 28 dias. É preciso apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário.

Veja abaixo as unidades de saúde que farão a administração das doses D1 e D2 das vacinas contra a Covid-19:

UNIDADES PARA PRIMEIRA DOSE – D1 – (das 13 às 17 horas)

603 NORTE

406 NORTE

207 SUL

403 SUL

1103 SUL

1304 SUL

LAURIDES

NOVO HORIZONTE

JOSÉ HERMES

AURENY II

SANTA BÁRBARA

JOSÉ LÚCIO

 

UNIDADES PARA SEGUNDA DOSE – D2 – (das 13 às 17 horas)

405 NORTE

210 SUL

MORADA DO SOL

 

UNIDADE COM D1 e D2

TAQUARI (das 13 às 17 horas)

1004 SUL (das 13 às 20 horas)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAntonio Andrade destaca trabalho desenvolvido no Sistema Prisional durante encontro com governador do Estado de Rondônia
Próximo artigoModelo do Sistema Penal do Tocantins inspira Governo do Estado de Rondônia