Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Capital continua vacinação de adolescentes a partir de 16 e 17 anos
    NORTE

    Capital continua vacinação de adolescentes a partir de 16 e 17 anos

    By Norte do Tocantins20 de setembro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Vacinação/Foto: Raiza Milhomem

    Desta segunda até quarta-feira, 20 a 22 de setembro, a rede de Saúde de Palmas prossegue imunizando jovens de 16 e 17 anos sem comorbidade, adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades e os demais públicos contemplados no Plano Nacional de Imunização (PNI). O agendamento já está disponível na plataforma Vacina Já.

    Em relação aos adolescentes com comorbidades, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) reforça que é obrigatório comparecer às unidades com o documento de consentimento (preenchido e assinado) e o laudo médico. Além disso, cópia do comprovante de endereço, documentos pessoais (RG, CPF), cartão de vacina e cartão do SUS. Já os jovens sem comorbidades devem apresentar cartão de vacinação, cartão do SUS, documentos pessoais, além de comprovante de endereço.

    Sobre o laudo médico, o documento deve conter a descrição da comorbidade, conforme especificado no informe técnico disponível na página do Sistema de Agendamento.

    Idosos e imunossuprimidos

    A imunização de reforço para idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos também prossegue na Capital. Para este público, não é necessário agendamento. Basta comparecer em uma das unidades listadas abaixo.

    Para receber a dose de reforço, os idosos devem observar o intervalo de seis meses da aplicação da segunda dose e os imunossuprimidos, 28 dias. É preciso apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário.

    Veja abaixo as unidades de saúde que farão a administração das doses D1 e D2 das vacinas contra a Covid-19:

    UNIDADES PARA PRIMEIRA DOSE – D1 – (das 13 às 17 horas)

    603 NORTE

    406 NORTE

    207 SUL

    403 SUL

    1103 SUL

    1304 SUL

    LAURIDES

    NOVO HORIZONTE

    JOSÉ HERMES

    AURENY II

    SANTA BÁRBARA

    JOSÉ LÚCIO

     

    UNIDADES PARA SEGUNDA DOSE – D2 – (das 13 às 17 horas)

    405 NORTE

    210 SUL

    MORADA DO SOL

     

    UNIDADE COM D1 e D2

    TAQUARI (das 13 às 17 horas)

    1004 SUL (das 13 às 20 horas)

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleAntonio Andrade destaca trabalho desenvolvido no Sistema Prisional durante encontro com governador do Estado de Rondônia
    Next Article Modelo do Sistema Penal do Tocantins inspira Governo do Estado de Rondônia
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Wanderlei apresenta Dorinha como sua sucessora e convoca povo do Tocantins para nova caminhada

    16 de julho de 2026

    Multidão de mais de 12 mil pessoas marca lançamento da aliança liderada por Wanderlei, Dorinha e Wagner

    16 de julho de 2026

    Araguaína se prepara para grande ato de pré-campanha de Dorinha com a presença de Wanderlei Barbosa

    13 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.