Reprodução Instagram

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na TO-010, entre Palmas e Lajeado, na madrugada desta segunda-feira (20). A vítima fatal foi identificada como sendo o cinegrafista Silas Araújo Lima Júnior, de 43 anos. Ele era o condutor de um dos carros e teria invadido a pista contrária provocando uma batida de frente.

Todos os feridos estavam no outro veículo. Segundo a Polícia Militar, eles tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Geral de Palmas pelo Samu. A versão de que Silas Araújo teria invadido a pista contrária foi apresentada aos PMs pelo motorista deste carro. Ele disse ainda que tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão.

A polícia informou que encontrou latas de cerveja dentro do carro conduzido por Silas Araújo, mas não disse se ele havia consumido a bebida ou não. O cinegrafista estava sozinho no momento do acidente.

A batida foi por volta de 0h50 na altura do km 02 da rodovia. O corpo de Silas Araújo Lima Júnior foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.

O cinegrafista teve passagens por emissoras de TV em Palmas e em Araguaína. A família informou que ainda está definindo os detalhes do velório, mas que a expectativa é que ele aconteça na Primeira Igreja Batista de Palmas, na Arse 51 (antiga 504 Sul). (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtividades alertam visitantes do Cesamar sobre a doença de Alzheimer
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse sanciona lei que permite implantação de passaporte equestre no Tocantins