Em nota enviada a imprensa na manhã desta segunda-feira (28), o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a morte do ex-vereador e agropecuarista do município de Araguatins, Valério Aguiar, ocorrida na noite deste domingo, 27, em um hospital particular da cidade de Imperatriz-MA.

Valério Aguiar sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em sua fazenda da zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio e estava internado há cerca de 19 dias. Ele foi vereador no mandato 1993/1996.

O vice-governador disse que é uma grande perda para o município, principalmente quando se trata de uma pessoa que tanto trabalhou em prol do bem estar dos araguatinenses.

Confira a nota na íntegra:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Araguatins, Valério Aguiar, ocorrido na noite deste domingo (27).

Valério Aguiar foi vereador no mandato 1993/1996. É uma grande perda para o município, principalmente quando se trata de uma pessoa que tanto trabalhou em prol do bem estar dos araguatinenses. Apaixonado por política, foi um grande desbravador e deixa o legado de homem honesto, trabalhador, e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Araguatins.

Valério foi casado por 61 anos, teve 7 filhos, 20 netos e 4 bisnetos.

Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente a sua esposa dona Raimunda Aguiar e o amigo João Renildo Aguiar, esposo de minha assessora de imprensa.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

 

Comentários do Facebook