Rocha Miranda e Lindomar Madalena

O ex-prefeito Rocha Miranda (PTB) quer o terceiro mandato em Araguatins, para isso se aliou ao também ex-prefeito Lindomar Madalena (DEM), para arriscar a candidatura de vice-prefeito, eles marcaram convenção para o próximo dia 16 de setembro.

Rocha foi eleito prefeito no ano de 2004, sendo reeleito em 2008 e em 2014 foi eleito deputado por proporcionalidade e não pode concorrer a reeleição por ter problemas na justiça.

Lindomar Madalena foi eleito prefeito em 2012 e quatro anos depois não teve condições de concorrer a reeleição, pois fez uma gestão desastrosa e sua popularidade despencou.

A dupla de ex-prefeito agora se uniu na tentativa de retornar ao Palácio Araguaia de Araguatins, mas encontram dificuldades com a aceitação popular.

Miranda vem recebendo muitas criticas de eleitores por obras inacabadas que consumiram cifras milionárias, além dos problemas que enfrenta na justiça, que pode torna-lo inelegível. Já Lindomar, além da gestão desastrosa, eleitores lembram dos meses que o ex-gestor deixou sem pagar os salários dos servidores do município.

Atualmente Araguatins tem seis pré-candidatos a prefeitos para as eleições de 2020, são eles: Osemar Mousinho (SD), Ronaldinho (PT), Ian Cavalcante (PL), Aquiles da Areia (PSD), Rocha Miranda (PTB) e Cláudio Santana (MDB) que é o atual prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoradores de São Félix do Tocantins recebem melhoria na Rede de Distribuição de Água
Próximo artigoEm Guaraí, PRF apreende peixes de origem chilena transportados de forma irregular