Rocha Miranda e Lindomar Madalena

O ex-prefeito Rocha Miranda (PTB) quer o terceiro mandato em Araguatins, para isso se aliou ao também ex-prefeito Lindomar Madalena (DEM), para arriscar a candidatura de vice-prefeito, eles marcaram convenção para o próximo dia 16 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rocha foi eleito prefeito no ano de 2004, sendo reeleito em 2008 e em 2014 foi eleito deputado por proporcionalidade e não pode concorrer a reeleição por ter problemas na justiça.

Lindomar Madalena foi eleito prefeito em 2012 e quatro anos depois não teve condições de concorrer a reeleição, pois fez uma gestão desastrosa e sua popularidade despencou.

A dupla de ex-prefeito agora se uniu na tentativa de retornar ao Palácio Araguaia de Araguatins, mas encontram dificuldades com a aceitação popular.

Miranda vem recebendo muitas criticas de eleitores por obras inacabadas que consumiram cifras milionárias, além dos problemas que enfrenta na justiça, que pode torna-lo inelegível. Já Lindomar, além da gestão desastrosa, eleitores lembram dos meses que o ex-gestor deixou sem pagar os salários dos servidores do município.

Atualmente Araguatins tem seis pré-candidatos a prefeitos para as eleições de 2020, são eles: Osemar Mousinho (SD), Ronaldinho (PT), Ian Cavalcante (PL), Aquiles da Areia (PSD), Rocha Miranda (PTB) e Cláudio Santana (MDB) que é o atual prefeito.

Comentários do Facebook