Eli Borges

Eli Borges, pré-candidato a prefeito de Palmas, é internado por Covid-19 nesta segunda-feira, 14. Ele, em nota, acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de  candidatura.

Veja a nota na íntegra:

Nesta segunda feira, 14, com resultado positivo para o Covid-19 seu quadro de saúde inspira cuidados, embora aparentemente bem, exames detectaram necessidade de internação. Assim sendo, a médica que acompanha seu estado de saúde, entendeu que seria melhor que Eli Borges fosse hospitalizado.

Com  tranquilidade, confiança em Deus e os devidos cuidados todo o processo de recuperação ocorrerá bem!

Confiante Eli Borges, acredita que o período de internação será curto e a doença não irá atrapalhar os planos de  candidatura a prefeito de Palmas, visto que sua convenção prevê transmissão ao vivo ou gravada.

Eli Borges sabe que essa doença é perigosa e que tem feito nosso Estado entrar em sofrimento,  requerendo por parte de todos cuidados para que não haja transmissão a outras pessoas.

Lembra que sua atuação como Deputado Federal foi um dos parlamentares que mais destinou recursos no combate ao Coronavírus ao município de Palmas e também no Estado do Tocantins, sempre buscando atuar em seu mandato de forma honesta e transparente.

O pré candidato Eli Borges pede a todos que orem pelo Estado do Tocantins e por sua recuperação o mais breve possível para que possamos avançar com força, trabalho e perseverança.”

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPRTB realiza convenção em Araguatins com maioria dos candidatos a vereadores apoiando Osemar Mousinho
Próximo artigoGovernador Carlesse coloca Estado à disposição para apoiar projeto da Coapa de produção de frangos