Imagem : Divulgação/ilustrativa

O fato ocorreu no Setor Rodoviário, em Araguaína, em uma república onde moram várias pessoas em diferentes moradias, e segundo informações dos familiares a avó da criança ouviu um grito de sua neta vindo do local de morada do homem e acionou imediatamente a mãe que correu ao encontro da filha e veio a flagrar a criança seminua e o homem se vestindo às pressas, a mãe chegou a perceber a genitália do suspeito ainda a mostra.

Tal fato revoltou a população que perseguiu e deteve o homem até a chegada da polícia militar, sendo ele conduzido até a central de flagrantes da polícia civil para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

A criança, acompanhada dos responsáveis e do conselho tutelar, foi também conduzida à central de flagrantes e em seguida ao IML de Araguaína para que fossem realizados os procedimentos necessários para a elucidação do caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Carlesse assina decreto que estabelece critérios para trabalhadores da área cultural terem acesso à Lei Aldir Blanc no Tocantins
Próximo artigoSecretária de Educação visita obras de escolas em Miranorte, Guaraí e Colinas