A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de ontem, 27, no km 417 da BR153, município de Miranorte.

Na oportunidade, a equipe da PRF realizava ronda quando se deparou com um veículo Toyota Hilux Cd parado no acostamento. Ao parar para verificar a situação, um homem apareceu e se identificou como proprietário do veículo. Ao ser solicitados os documentos pessoais e do veículo o homem apresentou nervosismo incomum, momento em que a equipe realizou uma busca minuciosa pelo veículo e encontrou uma arma de fogo embaixo do banco do motorista.

O revólver calibre 38 estava carregado e pronto para uso. Além da arma, foram apreendidas 13 munições do mesmo calibre. Questionado sobre a arma e munições, o senhor afirmou ser o proprietário, mas, que não possuía autorização de porte.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O preso, a arma e as munições foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Miracema.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMédico psiquiatra Emílio Fernandes morre vítima de complicações da Covid-19
Próximo artigoElenil se reúne com artistas e atletas araguainenses e se compromete a criar secretarias de Esporte e de Cultura