Taguatinga/TO - Foto: Jackson Moura

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, no sudeste do Estado, um indivíduo de 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Taguatinga no dia 31 de agosto de 2020.

De acordo com o delegado Márcio Duarte Teixeira, responsável pelo caso, após o crime, os policiais civis da 103ª Delegacia de Taguatinga, iniciaram as investigações e, em pouco tempo, elucidaram o crime, identificando o homem de 28 anos como o principal suspeito pelo homicídio.

Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida neste domingo, 6, após apresentação acertada com a advogada do investigado.

O crime

No dia 31 de agosto do corrente ano, o suspeito foi até a residência de sua ex-esposa e adentrou no local portanto uma faca. De imediato, ele foi até um dos quartos do imóvel, onde o atual marido da mulher repousava e desferiu vários golpes de faca, que atingiram o corpo da vítima, de 38 anos de idade, que mesmo socorrida, veio a óbito. Após praticar o crime, o indivíduo fugiu e estava sendo procurado pela Polícia.

Com a prisão do principal suspeito, as investigações vão prosseguir para que a Polícia Civil possa determinar, com exatidão qual teria a motivação para o homicídio, uma vez que o autor já estava separado da ex-companheira há mais de um ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIdosa é ameaçada e agredida pelo próprio neto e mais dois homens no Sul do Tocantins
Próximo artigoPRF apreende perfumes e relógios importados transportados sem nota fiscal na BR-153, Sul do Tocantins