Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito registrado na tarde desse sábado (26) deixou um homem gravemente ferido, o acidente foi registrado na Avenida Taquarussu, em Taquaralto, na região sul da capital. De acordo com in formações apuradas pela Agência Tocantins, o motorista do veículo modelo Santana, seguia em alta velocidade pela Avenida Taquarussú momentos que ele perdeu o controle da direção e bateu com o carro em um poste da rede de energia elétrica.

Com o impacto da batida, o carro derrubou o poste e interrompeu o fornecimento de energia aos moradores do bairro. Com o acidente, o veículo ficou parcialmente destruído.

Segundo relatos de moradores, o condutor do carro, ainda não identificado, após o acidente, ele abandonou o veículo e fugiu do local. Ainda segundo relatos, o homem estava com um ferimento grave na cabeça e estava perdendo muito sangue, há suspeita que ele esteja sobre efeito de bebida alcoólica e fugiu do local para não ser preso.

“O cara cortou a cabeça, tá com a cabeça cortada, mas ele não aceitou ninguém chegar perto dele e vazou, disse uma pessoa que presenciou o acidente.

Uma equipe da Concessionária de Energia Elétrica foi acionada para fazer a troca do poste e restabelecer o fornecimento da energia aos moradores afetados com a interrupção do serviço devido ao acidente. (Com informações Agencia Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno divulga relatório Situacional de Enfrentamento à Covid-19 no Tocantins
Próximo artigoEleições 2020: Léo Barbosa declara apoio ao Pastor Eli Borges para a prefeitura de Palmas