Empresário Eucleber e Ronaldo Dimas

Com o objetivo de planejar a eleição municipal deste ano e já iniciar o trabalho de montagem do partido para 2022, o empresário Eucleber Ferreira Amaral, 56 anos, assumiu o comando do Podemos em Araguatins.

Maior cidade da região, com mais de 36 mil habitantes, Araguatins passa agora a ter o Podemos estruturado no município. “Estou assumindo um partido muito importante no estado, que tem força eleitoral e possui ótimas experiências de gestão no Brasil e no próprio Tocantins. Vou colocar minha experiência de cerca de 30 anos na gestão privada à frente do partido”, salientou o empresário.

Ao assumir o cargo de presidente, Eucleber Ferreira, que é ex-dirigente da Associação Comercial da cidade, afirmou ser uma pessoa aberta ao diálogo e desejar melhorias para a cidade de Araguatins: “Creio que o partido tem totais condições de contribuir com um projeto que busque a melhoria de Araguatins, o crescimento econômico da cidade e a ampliação dos serviços básicos”.

Por fim, Eucleber elogiou o presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, afirmando que este é um “excelente gestor em Araguaína” e que “tem todas as condições de implantar um modelo semelhante no Tocantins a partir de uma candidatura a governador em 2022”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós anúncio de pré-candidatura, servidores públicos de Araguatins relembram Lindomar sobre meses de salários atrasados
Próximo artigoPeixe: interino se recusa a deixar prefeitura para prefeito que foi afastado reassumir