Lindomar Madalena

Os ex-prefeitos de Araguatins Rocha Miranda (PTB) e Lindomar Madalena (DEM) se uniram para tentarem viabilizar uma candidatura ao executivo de Araguatins. A dupla quer retornar ao Palácio Araguaia de Araguatins, eles marcaram convenção para o próximo dia 16 de setembro. Rocha Miranda como candidato a prefeito e Madalena de vice.

Lindomar Madalena foi eleito prefeito em 2012 e quatro anos depois não teve condições de concorrer à reeleição após ter feito uma gestão decepcionante do ponto de vista da população araguatinense, na época a popularidade de Madalena despencou.

Madalena não soube satisfazer o araguatinense, deixou estradas do município quase que intrafegáveis, problemas em diversas áreas como na saúde e na educação, pontos essenciais para qualquer comunidade. Além de atrasar os salários dos servidores públicos do município e deixado a folha e décimo terceiro salário dos profissionais sem pagar.

Com o desejo de retornar a cobertura do Palácio Araguaia de Araguatins, funcionários da prefeitura, ainda ressentidos, se manifestaram por meio das redes sociais relembrando dos tempos difíceis quando Madalena comandou o município de Araguatins. Em um deles um funcionário comenta; Sou servidor público municipal e na gestão do Lindomar só ficou 2 meses de salário sem receber.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário pioneiro de Palmas morre por complicações da covid-19
Próximo artigoEmpresário Eucleber assume comando do Podemos em Araguatins e destaca força da sigla no cenário político