A Polícia Militar realizou na noite desse domingo, 20, a prisão de duas pessoas, 28 e 27 anos, acusadas de envolvimento com tráfico de drogas no bairro São José, cidade de Augustinópolis, norte do Estado.

A guarnição da PM realizava patrulhamento quando deparou com o suspeito de 27 anos, já conhecido pela polícia como usuário de drogas. Em poder do acusado os policiais encontraram uma porção de maconha. O suspeito declarou a PM que havia adquirido o entorpecente junto ao acusado de traficar droga, de 28 anos.

Durante as diligências a PM conseguiu localizar o suspeito em sua própria residência. Ao avistar a chegada da viatura o homem ainda tentou fuga, mas, acabou sendo contido e preso. Aos policiais militares o autor admitiu ter vendido o entorpecente ao segundo envolvido.

Em poder do traficante a PM apreendeu 16 gramas de cocaína e 104 gramas de maconha que foram encontradas dentro de um armário naquela residência, e ainda, R$ 132,00 em espécie e um aparelho celular.

Os dois envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins. O homem de 28 anos acabou sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e o usuário de 27 anos, submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins realiza ações em comemoração a Semana Nacional do Trânsito
Próximo artigoComitê do Fogo atua no final de semana para inibir a ocorrência de queimadas ilegais em Palmas e região