Em convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) de Gurupi, realizada nesta terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Gurupi, a ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) foi referendada candidata a prefeita da cidade. O evento contou com a presença do governador Mauro Carlesse (DEM), do vice Wanderlei Barbosa, equipe de Governo, deputados, vereadores, prefeitos, filiados e população em geral.

A convenção aconteceu de forma presencial, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e online, por meio de transmissão ao vivo, nas redes oficiais youtube.com/josinunesto e Facebook.com/josinunesto.

Ao seu lado, Josi terá como aliados, além do Pros, o Republicanos, Solidariedade, PV, PCdoB, PTB e PRTB, MDB e PSD.

Josi Nunes lembrou que, enquanto atuou como deputada federal e estadual contribuiu diretamente para o desenvolvimento da cidade, além de toda história que a família Nunes tem em Gurupi. “A família Nunes tem serviço prestado nesta cidade, desde meu pai Jacinto Nunes, com minha mãe Dolores e com o meu trabalho enquanto deputada estadual e federal, que pode ser visto pelas ruas e história desta cidade”, afirmou.

Segundo Josi, a parceria com o governador Mauro Carlesse (DEM), deputados estaduais, federais, além de todo o seu bom trânsito em Brasília contribuirão para avançar na Saúde, Segurança Pública, Turismo e nas mais diversas áreas. Dessa forma, ela ressaltou que sua campanha a prefeita será limpa e propositiva. “Com sensibilidade, humildade e com fé digo que aceito esse grande desafio. Agora é a hora de trabalhar para valorizar os servidores, a Saúde, a Segurança Pública, o Turismo. Faremos uma campanha limpa e propositiva, valorizando o ser humano. Chegou a hora de Gurupi ter uma mulher à frente da gestão municipal”, garantiu.

Gleydson Nato (PTB), vice de Josi, frisou que, junto a ela, conduzirá Gurupi com responsabilidade. “Iremos devolver a prefeitura para os gurupienses, trazendo-a para perto do povo, com muita responsabilidade e honestidade”, disse.

Para o governador Mauro Carlesse, Josi e Gleydson são “a parceria que deu certo”. “A Josi tem muito a oferecer, muita experiência, responsabilidade e compromisso com o povo de Gurupi. É uma honra estar junto a ela e ao Gleydson Nato trabalhando pelo futuro de Gurupi, que também é a minha cidade”, concluiu.

Comentários do Facebook