Foto: Divulgação/ Angélica Peres

A Primavera chegou trazendo alívio para os moradores de Palmas, uma das capitais mais quentes do país. Nesta terça-feira (22), quando se inicia a nova estação do ano, a manhã foi de chuva em várias partes da cidade, que já estava há 115 dias sem uma gotinha d’água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por toda a parte, palmenses fizeram vídeos, postaram nas redes sociais e comemoraram. A servidora pública Angélica Peres estava prestes a iniciar o trabalho de home office, quando escutou o barulho dos pingos de água na janela. Não resistiu e saiu na sacada do apartamento onde vive, na quadra Arse 14, para sentir o cheiro de terra molhada e agradecer pela chuva.

“Não tem como não ficar alegre com a chegada da chuva aqui em Palmas. Acredito que todos os moradores, assim como eu, se prepararam para esse grande evento e aplaudiram quando ela chegou nesta manhã. Ainda não está um clima super agradável, mas a chegada dela para os próximos dias é tudo que estamos precisando nesse momento, principalmente com o grande índice de queimadas”, disse. (G1)

Comentários do Facebook