Policiais militares do 2º BPM iniciam nesta terça-feira, 29, a Campanha Criança Feliz: Colaborar é tão legal quanto ver o sorriso de uma criança. A ação de arrecadação de brinquedos culminará na entrega dos presentes para as crianças do Setor Costa Esmeralda em Araguaína, no próximo dia 12 de outubro. A PM visa mobilizar toda a corporação e a sociedade para a arrecadação.

No dia 12 de outubro é comemorado, no Brasil, o Dia das Crianças e essa ação social, em prol dessa data, se estenderá pelas próximas duas semanas. A Polícia Militar espera arrecadar o máximo de brinquedos possível, para doar às crianças residentes no Setor Costa Esmeralda, realizando uma ação social junto àquela comunidade.

As doações serão recebidas na recepção do Quartel do 2º BPM das 7h às 18h no período de 29 de setembro a 11 de outubro. A Polícia Militar convida a sociedade de Araguaína para participar dessa campanha e contribuir voluntariamente na doação de brinquedos, pois ao doar um pouco, podemos fazer muito na vida de uma criança.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado do TO propõe Fundo para aquisição de vacinas e me dicamentos contra a Covid19
Próximo artigoAraguaína, 40 dias sem homicídios