A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, 09, dois adolescentes do sexo masculino, 16 e 17 anos, e prendeu um homem de 47 anos no Setor Lago Azul I em Araguaína, norte do Tocantins, por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foi localizada uma arma artesanal de fabricação caseira modelo garruncha, uma munição intacta calibre 22 e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan cor preta com placa de Tocantinópolis.

Durante patrulhamento no Setor Lago Azul I, a guarnição policial abordou dois adolescentes, com eles foram localizadas a arma, a munição e o veículo. Questionados sobre a procedência da arma e da moto, eles relataram ser de propriedade de um homem de 47 anos.

Posteriormente os policiais militares dirigiram-se ao endereço do homem e o conduziram juntamente com os dois adolescentes e seus responsáveis para a Delegacia de Plantão. O homem, os adolescentes, a arma e a motocicleta foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook