A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, 09, dois adolescentes do sexo masculino, 16 e 17 anos, e prendeu um homem de 47 anos no Setor Lago Azul I em Araguaína, norte do Tocantins, por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foi localizada uma arma artesanal de fabricação caseira modelo garruncha, uma munição intacta calibre 22 e uma motocicleta Honda/CG 150 Fan cor preta com placa de Tocantinópolis.

Durante patrulhamento no Setor Lago Azul I, a guarnição policial abordou dois adolescentes, com eles foram localizadas a arma, a munição e o veículo. Questionados sobre a procedência da arma e da moto, eles relataram ser de propriedade de um homem de 47 anos.

Posteriormente os policiais militares dirigiram-se ao endereço do homem e o conduziram juntamente com os dois adolescentes e seus responsáveis para a Delegacia de Plantão. O homem, os adolescentes, a arma e a motocicleta foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBRK Ambiental mostra aos moradores do Pará os benefícios do consumo de água tratada
Próximo artigoPM recupera veículos roubados, prende homem e apreende adolescente no Tocantins