Foto: Nilson/ Governo do Tocantins
Foto: Nilson/ Governo do Tocantins

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou na tarde desta quarta-feira, 11, de um evento voltado para a ação social na Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani, em Palmas, acompanhado do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), José Messias Araújo. A unidade recebeu doações de voluntários, por intermédio de uma das parceiras da Instituição, Virgínia Andrade.

Para Wanderlei Barbosa, a Casa de Apoio é importante e gratificante para o Governo do Tocantins. “Esta ação social é de grande valia para o Estado do Tocantins, principalmente para o bem estar dos que ali são atendidos diariamente, alimentando também a autoestima destas pessoas”, disse.

Foto: Elisangela Silva/ Governo do Tocantins

O Vice-governador destacou importância dos funcionários da casa e o cuidado destinado às pessoas que chegam para tratamento e aos seus acompanhantes. “As pessoas chegam aqui sensíveis, desta forma queremos que tenham a confiança e a esperança no Governo, por meio de pessoas treinadas e capacitadas e na certeza que retornem para suas casas com saúde e conforto”, destacou.

A Casa de Apoio, que está sob os cuidados de Elisângela Cardoso, colaboradora da Setas, é um núcleo de apoio aos pacientes internados e aos seus acompanhantes nos hospitais públicos de Palmas, oferecido gratuitamente. É uma iniciativa do Governo Estadual e já atendeu cerca de 15 mil pessoas de janeiro a agosto deste ano.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Carlesse recebe executivos da BRK e conhece investimentos da empresa no Estado
Próximo artigoProdutos furtados são encontrados com criança de 10 anos que tentava vende-los