O fato aconteceu às 08h50 desta quarta-feira, 11, após a Polícia Militar receber informação de que teria ocorrido um furto em uma residência localizada na Av. Perimetral Serra do Centro, Centro, em Campos Lindos -TO, onde teriam sidos subtraídos 01 banda de porco, galinha, 02 redes, 01 perfume, 01 pendrive, 01 mochila, 02 bolsas e cerca de R$ 10 em dinheiro.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram um garoto de 10 anos de posse dos produtos, tentando repassá-los para terceiros. O Conselho Tutelar do município foi imediatamente acionado, a criança, então, foi encaminhada acompanhada de sua responsável legal à DP local onde foram tomadas as providências cabíveis ao fato. Os produtos foram recuperados e colocados à disposição de seu legítimo proprietário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.