Secretário Cristiano Sampaio entrega chaves do veículo ao delegado de Polícia Civil, José Anchieta

Cristiano Sampaio, Secretário da Segurança Pública do Tocantins (SSP), encerrou as atividades da Academia Itinerante da Escola Superior de Polícia (Espol) e esteve com o papiloscopista Renedy de Mota, que sofreu um acidente de tiro na manhã desta sexta-feira, 30.

Com nova identidade visual e já seguindo a padronização nacional, o complexo de Delegacias Especializadas de Araguaína e a Central de Atendimento da Polícia Civil receberam nesta sexta-feira, 30, a visita do secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio. Na oportunidade, além da fachada nova, o Complexo recebeu uma camionete zero quilômetro para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos pelas delegacias em Araguaína e municípios circunvizinhos. O veículo foi entregue pelo secretário Cristiano Sampaio ao titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC Norte), José Anchieta de Menezes Filho.

Ainda em Araguaína, o secretário manteve uma reunião de trabalho com todos os servidores da Pasta e participou do encerramento das atividades da Academia Itinerante da Escola Superior de Polícia (Espol), cuja semana de capacitação, iniciada na última segunda-feira, 26, foi concluída hoje. Antes, porém, o secretário visitou no hospital o  papiloscopista Renedy de Mota Macedo, servidor da cidade de Tocantinópolis.

Renedy sofreu na manhã desta sexta-feira, 30, um disparo acidental durante o manejo da própria arma. O projétil atingiu a perna do servidor, que ainda no local recebeu os primeiros socorros de enfermeiros e técnicos de enfermagem da SSP.  Em seguida, ele foi encaminhado consciente pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Araguaína. O servidor passa bem, está fora do risco de morte e está recebendo toda assistência da SSP.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.