O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) protocolou o Ofício nº 109/2019, no dia 4 de julho deste ano, solicitando à Secretaria Estadual da Administração (Secad) que disponibilizasse as fichas financeiras dos servidores públicos estaduais no Portal do Servidor. Sindicalizados vinham relatando ao SISEPE-TO as dificuldades em ter acesso ao documento no formato digital, documento qual o servidor tem direito a ter acesso.

“Temos que ressaltar que a disponibilização em formato digital é fundamental para garantir a redução de gastos no governo do Estado com papel e impressão, além de, possibilitar mais agilidade ao servidor que poderá gerar a ficha financeira sempre que julgar necessário, sem precisar solicitar ao RH do seu órgão”, argumenta o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro.

Para o servidor acessar a Ficha Finaneira, basta entrar no site –sistemas.secad.to.gov.br/portal/- e fazer o login (CPF e senha), encontrará no menu principal o local para emissão do documento. Por enquanto, estão disponíveis as fichas de 2013 a 2019.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins consulta municípios da região central sobre ações para o PPA 2020-2023
Próximo artigoGoverno prepara ações para a Semana Nacional de Trânsito 2019