Delegacia de Augustinópolis - Foto: Alan Milhomem
Delegacia de Augustinópolis – Foto: Alan Milhomem

A Polícia Civil em Augustinópolis, efetuou, no final da tarde de sexta-feira, 20, a prisão de um homem de iniciais A.O.L, de 59 anos de idade. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos de idade e foi preso por policiais civis da Delegacia de Augustinópolis, coordenados pela delegada Daniela Caldas, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o indivíduo, que é padrasto da criança, se aproveitava dos momentos em que estava sozinho com a pequena vítima para cometer os abusos, que já duravam algum tempo.

De acordo com a delegada Daniela Caldas, foi realizada escuta especializada da criança com psicólogos capacitados que conseguiram constatar a veracidade das informações prestadas pela vítima. Após a realização dos procedimento, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis onde profissionais do programa de serviço de atenção especializada em atendimento a pessoas vítimas de violência sexual identificaram indícios de abusos sexuais.

Após a devida apuração dos fatos, a autoridade policial achou por bem representar pela prisão preventiva que, após manifestação favorável do Ministério público, foi decretada pelo juiz da comarca de Augustinópolis, sendo essa cumprida na tarde desta sexta-feira. Após a realização das providências legais cabíveis, o preso foi recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApontada como líder de uma rede de traficantes é presa em Xambioá
Próximo artigoContas de dez municípios entram em pauta nas sessões desta terça-feira do TCE