Vicentinho com prefeita
Vicentinho com prefeita

O senador Vicentinho Alves (PR), candidato à reeleição pela Coligação A Verdadeira Mudança, liderada pelo candidato a governador Carlos Amastha (PSB), cumpriu agenda no interior do Estado, neste domingo, 9, carregada de apoio a sua candidatura. Em Guaraí, reforço reafirmado da prefeita e professora Lires Ferneda e do seu marido, Genésio Ferneda.

Mas as demonstrações de apoio se estenderam em Guaraí, com nada mais nada menos do que 11 vereadores hipotecando apoio formal à reeleição de Vicentinho, que aproveitou a ocasião para firmar compromissos com os guaraienses, como o de viabilizar cerca de R$ 700 mil para iluminar o trecho urbano da BR-153, entre o Córrego Tranqueira e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o projeto sendo realizado pela Prefeitura para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) execute os serviços. O senador garantiu ainda gestões em Brasília para viabilizar a obra de canalização do Córrego Guarazinho, uma das prioridades do Município.

Goiatins

E a agenda do senador marcou parada também em Goiatins, onde ele teve reforçado o apoio do prefeito Prefeito Antonio Luiz (PR), além do vice-prefeito Domingos Sousa (PR), vereadores e lideranças políticas e populares a sua candidatura.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Justiça determina medidas de urgência para manutenção de UTI
Próximo artigoHomem é condenado a 8 anos de prisão por tráfico de drogas e receptação em Palmas