Siqueira Campos
Siqueira Campos

Nesta segunda-feira, 3 de setembro de 2018, a equipe médica comandada pela Paula Volpe decidiu que o ex-governador Siqueira Campos será submetido a uma cirurgia para retirada dos divertículos, em virtude da possibilidade de ocorrerem novos sangramentos.

Siqueira Campos encontra-se internado em um hospital em São Paulo e deve ser transferido da UTI para um apartamento ainda nesta segunda-feira. Os preparativos para a cirurgia já se iniciaram e a mesma deve ocorrer em até dois dias.

O procedimento adotado será por meio robótico, visando ser o menos invasivo possível.
Siqueira Campos tem reagido bem ao tratamento via medicamentos e não necessitou mais de transfusão de sangue. O ex-governador está consciente e a decisão da realização da cirurgia visa a evitar que a situação ocorrida no início da semana passada volte a acontecer.

Tanto a realização da cirurgia e todo o processo de recuperação do ex-governador serão informados à imprensa e à população tocantinense, a quem Siqueira Campos faz questão de agradecer todas as manifestações de apoio por sua plena recuperação. (Assessoria de Imprensa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins inaugura unidades da Polícia Civil e Científica na região Norte do Estado
Próximo artigoEm Araguaína, Halum diz que no Senado o município terá mais oportunidade de continuar crescendo