O candidato a senador César Halum (PRB), pela coligação Governo de Atitude, disse que no Senado Federal terá mais condições de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Araguaína. “Araguaína não pode parar e no Senador Federal terei como proporcionar melhores oportunidades para a cidade e sua população”, garantiu.

Halum participou no final de semana da tradicional Marcha Para Jesus, em Araguaína, acompanhado do governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição, e dos deputados estaduais candidatos à reeleição Olyntho Neto (PSDB) e Valderez (PP), deputado federal e candidato à reeleição Lázaro Botelho (PP), e a candidata a deputada federal Silene Borges (PHS).

“A eleição completa da nossa chapa é fundamento para nossa governabilidade, por isso peço a vocês que além de mim elejam também os senadores César Halum e Eduardo Gomes”, frisou Mauro Carlesse, durante  reuniões setorizadas com candidatos a deputado estaduais, que também contou com a participação de Halum.

Na reunião do deputado estadual e candidato Olyntho Neto que declarou seu apoio e frisou: “César Halum é de Araguaína, conhece as necessidades e os gargalos da região,  traz recursos que impulsiona o crescimento  dando estabilidade, garantia de  oportunidade ao povo”, disse o candidato. César já destinou mais de R$ 24 milhões para Araguaína, a exemplo da Via Lago, que recebeu R$ 11,8 milhões, uma das obras mais esperadas nos últimos anos e se tornou o cartão postal da cidade.

Dando sequência aos trabalhos, o candidato César e os demais seguiram para reunião liderada pela deputada e candidata Valderez. Ela ressaltou que o araguainense tem chance de eleger um senador da república e mostrar a força de um governo com senadores de um mesmo ideal. “Não adianta fechar acordos políticos, fazer alianças políticos que não beneficiam a população, é preciso fechar com o povo. A maior aliança do César Halum é com o povo”, afirmou Valderez.

Presente na reunião o deputado federal e candidato à reeleição Lázaro Botelho, elogiou Halum pela atuação como deputado federal. “Araguaína perdeu muito e ficou órfã após a morte do senador João  Ribeiro, mas agora a cidade tem a oportunidade de contar com a presença de um senador atuante que sabe como trabalhar pelos recursos  e garantir a estabilidade e crescimento da região em conjunto com o governador Mauro Carlesse e com o senador Eduardo Gomes (SD)”, disse Botelho. O candidato também participou do lançamento da candidatura da deputada federal Silene Borges (PHS).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm São Paulo, Siqueira Campos será submetido a uma cirurgia para evitar novos sangramentos
Próximo artigoCarlesse já implantou quatro novos Colégios Militares no Tocantins desde que assumiu governo