Na noite desta quinta-feira,27, o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare foi incisivo ao defender e conclamar à população para eleger César Halum (PRB), senador. “Precisamos dar uma votação extraordinária para o César. Ele é daqui e sua eleição é muito importante para nós, por isso peço a todos vocês que saiam daqui e nos ajude, busque votos para César Halum pra Araguaína continuar crescendo, porque o senador Halum vai nos ajudar e cuidará da gente. Não podemos perder a chance de termos essa representatividade no Senado”, defendeu, durante reunião do deputado estadual e candidato à reeleição, Elenil da Pena (MDB), que reuniu mais de mil pessoas em Araguaína.

Halum, candidato, pela coligação “Governo de Atitude”, agradeceu o carinho, o apoio do vice-prefeito e as manifestações de apoio da população. “Essa vibração e desejo de vocês de transformar o Tocantins, de ver Araguaína crescer, me dá mais energia, coragem e vontade de continuar trabalhando pelo nosso Estado. Lutar para proporcionar mais oportunidade ao jovem, ao pai de família, ao trabalhador, ao homem do campo, a todo o Tocantins. Garanto a vocês que no Senado Federal terei mais condições de ajudar todos vocês”, assegurou.

O republicano ainda destacou o trabalho do deputado Elenil. “É um parlamentar atuante, presente não só em Araguaína, mas em muitos municípios. Um deputado que trabalha o social, está preocupado em buscar soluções para as demandas das cidades que representa e por isso merece o nosso apoio. Eleito, continuará desempenhando o seu papel de defender e buscar formas de melhorar a vida dos tocantinenses”, disse Halum.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDamaso defende investimentos e valorização do professor em todos os municípios do TO
Próximo artigoMauro Carlesse assina termos com infância e adolescência