Wanderlei Barbosa e Mauro Carlesse
Wanderlei Barbosa e Mauro Carlesse

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), repudiou na tarde desta quinta-feira, 6, o atentado contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

“Não acredito que a violência seja a resposta para nenhum tipo de posicionamento, afinal vivemos em uma democracia. No caso das eleições, o povo é quem deve julgar e escolher o melhor governo para o nosso país. A violência não deve impor qualquer tipo de decisão. Torço pela breve recuperação do candidato Jair Bolsonaro”, disse o candidato à reeleição.

Em nota encaminhada à imprensa no início da noite desta quinta-feira,  o vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa condenou o atentado contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro ocorrido hoje.

Confira a nota:

Presto aqui minha solidariedade ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, vítima de um atentado nesta quinta-feira, 6.

Exorto a todos brasileiros para que a liberdade de expressão prevaleça e as discordâncias sejam manifestadas, mas nunca com o emprego da violência.

Independentemente, sou contra que o cidadão use a violência como forma de expressão da discordância de opinião. Condeno o lamentável episódio de hoje, que considero da maior gravidade. Desejo ao candidato à recuperação breve e retorno à luta.

 

Palmas, 06 de setembro de 2018

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE pede afastamento de prefeito por desvios de 12,7 milhões em previdência
Próximo artigoCarlesse defende mais investimentos em professores e servidores da educação