A candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, visitou neste fim de semana as cidades de Paraíso do Tocantins e Colinas, e segue visitando cidades do Tocantins nesta segunda-feira, 24, mostrando suas propostas e discutindo os problemas do Estado.

Em suas andanças pelo Tocantins, a candidata tem se surpreendido com a reação dos trabalhadores e trabalhadoras. A população se surpreender de ver uma candidata está fazendo o porta a porta e conversando olhando olho no olho e pedindo o voto, destacou.

Na manhã de domingo, 23, em Paraíso do Tocantins, Bernadete Aparecida estava acompanhada de Lúcia Viana, candidata a deputada federal. Nós vamos promover diálogo com os agricultores familiares, além disso, vamos avaliar formas de ampliar, em parceria com o governo federal e com o setor privado, a construção e a manutenção de estradas para mais eficiência no transporte e no armazenamento de insumos e da produção, frisou Bernadete Aparecida.

Em Colinas, Bernadete encontrou com moradores da cidade e apresentou suas propostas. Eu tenho muito a contribuir com o Tocantins. Não podemos ter mais um Estado ineficiente. O Estado não pode mais viver no atraso. Precisamos ter mudança, afirmou a candidata.

A cada cidade que passamos fica mais evidente que o Tocantins está fora de todos os projetos estruturantes do país. Por isso, estou caminhando, ouvindo e sei que podemos fazer um trabalho diferenciado no setor da agricultura familiar, de incentivo ao produtor, para fortalecer os municípios, deixar a vida do empreendedor mais leve sem que o Estado atrapalhe tanto e ajudar a mudar a realidade do nosso povo, declarou Bernadete Aparecida.

Comentários do Facebook