PM intercepta transporte ilegal de explosivos
PM intercepta transporte ilegal de explosivos

Durante a Operação Expediente Operacional, realizada na Rodovia TO-050, no KM 427 na tarde desta quinta-feira, 28, a Polícia Militar, ao vistoriar um veículo, apreendeu uma grande quantidade de explosivos. O condutor é residente de Pirenópolis, Goiás e foi preso em flagrante pelos policiais militares.

De acordo com a equipe da PM, o veículo, uma camionete S-10, estava sendo conduzida pelo empresário de 37 anos quando foi abordado. Ao vistoriar o interior do veículo, foi encontrada uma mala de viagem que, além de roupas e outros pertences pessoais, continha 700 espoletas, quantidade informada pelo autor.

Explosivos estavam sendo transportados na TO-050

Em ato contínuo, vistoriou-se a carroceria da caminhonete, sendo encontrados: 910 unidades de dinamite 1/24 polegadas, 100 quilos de explosivos granulados e 250 metros de estopim.

Todo o material estava acondicionado em sacos para ração animal, que, segundo o autor, seriam levados para um garimpo na cidade de Conceição do Tocantins.

Os policiais deram voz de prisão ao autor por Transporte/Posse Ilegal de Material Explosivo. Posteriormente ele foi conduzido à Delegacia local e o material apresentado a Delegada, que ratificou a prisão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é condenado a prestar serviços à comunidade por furtar 612 telhas em aeroporto
Próximo artigoTocantins terá em 2018 eleição mais surpreendente da história, diz Márlon Reis no “Movimento Mais Bico”