Policiais Civis de Araguaína efetuaram, no final da tarde desta quarta-feira, 27, a prisão de Carlito da Silva Lima, 60 anos. Ele possui condenação, transitada em julgado, por tentativa de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em um bar, no Setor Itaipu.

 Conforme o delegado, em dezembro de 1997, Carlito chegou a um bar e, sem qualquer motivo aparente, desferiu vários golpes de faca em Alvaro Milhomem da Costa, que mesmo muito ferido, foi socorrido e conseguiu sobreviver. A sentença condenatória do acusado foi expedida pelo Juiz Francisco Vieira Filho, no dia 04 de junho de 2012 e, desde então, Carlito era considerado foragido da Justiça.

Após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis da Dhpp conseguiram descobrir o paradeiro do homem e, desta forma, efetuaram a prisão do mesmo. Carlito foi conduzido à sede da Delegacia e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão de Araguaína (CPPA), onde deverá cumprir a pena de seis anos de reclusão a qual foi condenado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPF investiga fraudes em licitações e cumpre mandados em cidades do norte do Tocantins
Próximo artigoDe olho em 2018, Carlesse continua sua intensa rotina de visitas pelo Estado