Presidente da Fesserto, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão)
Carlão: “Foi uma negociação difícil, mas no final o governo cumpriu o que acertou com Fesserto”

A Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins) recebeu, nesta quarta-feira, a confirmação do governo do Estado de que a última parcela da data base dos servidores estaduais será incorporada em na folha de setembro, paga na primeira quinzena da de outubro. A informação foi repassada aos dirigentes da Fesserto pelo secretário estadual da Administração, Gefferson Barros.

O pagamento da data-base de 2016 ocorreu após longas negociações conduzidas pela Fesserto, a pedido dos seus sindicatos filiados. “Defendemos os nossos sindicatos que representam os trabalhadores do Estado. Foi uma negociação difícil, mas no final o governo cumpre o que acertou com Fesserto e todos os funcionários terão sua reposição”, destacou o presidente da Fesserto, Carlos Augustos Melo de Oliveira.

A parcela a ser incorporada é de e 5,5658%. Antes, haviam sido acrescidos 2% em janeiro de 2017 e outros 2% em maio. Ao todo, o pagamento da data-base beneficia mais de 36 mil servidores efetivos do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Xambioá leva demandas do município para Secretário da Segurança Pública
Próximo artigoMorre vaqueiro que tentou apagar incêndio em Carmolândia