Evento Natal Solidário
Evento Natal Solidário

O Projeto Natal Solidário, 2ª Edição Troféu Regis Dutra terá como tema nesse ano de 2017; “Diga não as Drogas”. O evento é um ato solidário e o homenageado nessa edição, que era um dos organizadores da 1ª edição do projeto será Regis Dutra, que faleceu no início deste ano.

O evento será realizado no dia 09 de dezembro, no Estádio da Boa Vontade em Santa Filomena – PI, a partir das 15:30, com o jogo entre a Seleção de Santa Filomena Piauí x Seleção do Tocantins, o vencedor levará o Troféu Regis Dutra.

Durante o evento será distribuído cestas básicas as famílias, brinquedos para as crianças, Brindes e camisas da campanha “diga não as drogas”.

Será um dia de muita diversão e solidariedade, esse projeto tem o grande objetivo de levar alegria a comunidade carente daquela cidade, além de alertar a comunidade e prevenir as crianças e adolescentes sobre a importância de não usar Drogas. O mundo poderia ser melhor se cada um ajudasse nesses projetos solidários. Destacou Ronaldinho Araújo, um dos organizadores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenar está com inscrições abertas para Médicos Veterinários e Zootecnistas
Próximo artigoGovernador recebe representante do Banco para Cooperação Internacional do Japão