Um empate fora de casa contra um time que também está na briga por uma das vagas na segunda fase do campeonato não pode ser considerado um resultado ruim. Porém, o técnico do Ricanato Futebol Clube lamentou o placar de 1 a 1, no jogo contra o Interporto, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sub18.

O time da capital dominou toda a partida e teve duas chance claras de gol ainda no primeiro tempo. Destaque para a atuação do goleiro do Interporto, Leandro Sallas, escolhido o melhor em campo e que salvou o time da derrota.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos 15 minutos o Interporto abriu o placar depois de uma bobeada da defesa do Ricanato, que deixou o atacante sozinho com o goleiro e no desperdiçou.

Ao longo de todo segundo tempo os comandados do técnico Fabiano Borba sufocaram o time da casa. Aos 37′ o lateral direito Wellington aproveitou uma bola cruzada na área e cabeceou para o fundo do gol, dando números finais ao confronto.

Com o empate Ricanato manteve-se na liderança do grupo B, com oito pontos, seguindo por Interporto (7), Paraíso e União de Palmas (6), Gurupi (4), Imagine (3) e Palmas (0).

No próximo sábado, dia 24, o Ricanato visita o Paraíso, no estádio Pereirão, pela quinta rodada do Estadual Sub18.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor difamação contra Raul Filho, Justiça suspende programa eleitoral de Cláudia Lelis
Próximo artigoAtaídes pede que Senadora Fátima Bezerra do PT, explique doação de R$ 4 milhões da elite