xambioa-to - foto: Prefeitura Municipal
xambioa-to
xambioa-to

A Polícia Militar recuperou na quarta-feira, 31/08, na cidade de Xambioá, um veículo roubado e prendeu um indivíduo suspeito pelo crime. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma camionete Chevrolet S-10 de cor preta, roubada no mesmo dia na cidade de Araguaína.

Os policiais de Xambioá receberam informações sobre o roubo do veículo e conseguiram interceptar o suspeito na Rodovia TO164. Quando a guarnição se aproximou para fazer a abordagem o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. O veículo capotou em uma curva, o suspeito saiu do carro e fugiu.

Os policiais continuaram as diligências e logo em seguida o suspeito foi localizado e abordado no Setor Baixa Fria em Xambioá. Foi encontrado em seu bolso uma porção de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 98,00 em dinheiro. Ele confirmou que era o condutor da S-10 e que a tinha roubado o veículo por volta das 08h horas do mesmo dia. O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Araguaína, onde ele foi autuado em flagrante por roubo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProcurador propõe criação do Portal da Transparência da Câmara de Palmas
Próximo artigoAL aprova data de Audiência Pública para discutir com governo solução para a greve