A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), teve o registro da sua candidatura deferido, conforme divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por meio do sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais. Portanto, a candidata e seu vice, Nahim Halum (PRB), são oficialmente candidatos regulares, fichas limpa, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.

“Todas as minhas contas foram aprovadas por unanimidade. Como gestora tive uma equipe capacitada e muito profissional, que sempre seguiu a Leis vigentes. Agora temos a certeza de que, com mais experiência, poderemos fazer muito mais por Araguaína e voltar a cuidar da nossa gente”, afirmou.

Valderez e Nahim registraram suas candidaturas no dia 12 de agosto, com o apoio de dez partidos. As legendas que apoiam a candidata progressista se dividiram em quatro chapas proporcionais para disputar as vagas da Câmara de Araguaína. Fizeram a composição PP e PMDB; PRB e PTB; PV, PMB e PSDC e por último PSC, PSL e PMN.

Para acompanhar a situação de todos os candidatos a vereador e prefeito de Araguaína, assim como suas respectivas contas eleitorais e propostas, basta acessar o sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais>. Lá podem ser encontradas informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobre as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAL aprova data de Audiência Pública para discutir com governo solução para a greve
Próximo artigoSobe o número de famílias endividadas em Palmas